Rua Lauro Ricieri Bortolon., 47, Marau RS
(54) 3342-1674
BUSCAR IMÓVEIS
Finalidade
Tipo do imóvel
Cidade e Bairro
Ordenar
Valor de
Domitórios
Valor até
Vagas
 
 

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

“CAMPANHA COMPROU UM IMÓVEL DA PROMOÇÃO GANHOU UMA VIAGEM. PARTICIPANTES GANHARAM UM VOUCHER DA OLIVER VIAGENS – MARAU/RS”,

Promoção: Rumo a Buenos Aires.

Compre o Imóvel e ganhe a Viagem!

Na compra um imóvel do Folder da imobiliária Urbamar e ganhe uma viagem para Buenos Aires na Argentina com direito a (01) um acompanhante.

O presente instrumento estabelece as regras de participação e premiação da promoção

“CAMPANHA COMPROU UM IMÓVEL DA PROMOÇÃO GANHOU UMA VIAGEM. PARTICIPANTES, GANHARAM VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS” promovida pela IMOBILIÁRIA URBAMAR. LOCALIZADA Rua Lauro Ricieri Bortolon, 47, Centro, Marau, RS, Brasil- RS – CRECI- 6.505, doravante denominada PROMOTORA.

1. OBJETIVO

A promoção será direcionada aos clientes que adquirirem unidade autônoma (um Imóvel ou ponto comercial - loja), da listagem do Folder da promoção, no período de vigência da promoção, nos empreendimentos participantes, recebendo o adquirente, doravante denominado COMPRADOR, o seguinte prêmio: 1 (um) VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS DE MARAU RS.

Descrição do Prêmio: Um Voucher da Oliver Viagens de Marau –RS para Buenos Aires na Argentina, será no valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais). O Voucher da Oliver Viagens de Marau Rs, também dá o direito de viajar para qualquer outro lugar desde que o comprador pague a diferença da Viagem.

Trata- modalidade de “comprou-ganhou”, não implicando em qualquer modalidade de sorteio, concurso, vale brinde etc., beneficiando indistintamente todos os que cumprirem este regulamento, observando se de mera liberalidade da PROMOTORA, enquadrando-se essa promoção na os seus exatos termos, não estando sujeita, portanto, à autorização prévia, conforme disposto na Lei n.º 5.768/71, Decreto n.º 70.951/72 e Portaria MF nº 41/2008.

A promoção não integra parte do preço de venda e compra da unidade (um Imóvel) adquirida pelo cliente, tampouco é caracterizada como condição de efetivação da venda.


 

2. CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Poderão participar da promoção às pessoas físicas e jurídicas, sendo as últimas representada por seu sócio diretor, que adquirirem ao menos uma unidade autônoma (um Imóvel) nos empreendimentos participantes, independente da nacionalidade, maiores de idade ou, se menores, devidamente autorizados ou representados na forma da lei, por seus representantes legais. Desde que adquiram os objetos discriminados neste regulamento no item 5, mediante os imóveis comercializados pela PROMOTORA apresentação do Instrumento Particular de Promessa de Venda e Compra, Alienação Fiduciária ou Escritura assinado pelo COMPRADOR, bem como, da comprovação dos pagamentos e cumprido todas as etapas da venda.

Caso a venda não seja efetivada ao COMPRADOR, ou caso a promessa de compra e venda seja distratada ou rescindida, por qualquer motivo, a PROMOTORA poderá, a qualquer tempo até a efetiva entrega do prêmio, desclassificar o COMPRADOR, deixando de lhe fornecer o prêmio.

Caso o prêmio já tenha sido entregue ao COMPRADOR, a PROMOTORA realizará retenção e desconto de R$ 2.000,00 (dois mil reais), caso a compra do imóvel da promoção, a mais do saldo a ser restituído ao COMPRADOR pelo distrato ou rescisão, a título de ressarcimento em decorrência do recebimento prêmio, qual seja, VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS MARAU RS.

Não poderão participar dessa promoção: (i) os diretores e funcionários da PROMOTORA, bem como seus familiares até primeiro grau; (ii) funcionários das empresas e prestadoras de serviços envolvidas diretamente na promoção; (iii) os adquirentes de unidades cuja negociação envolveu permuta com outro imóvel; e, (iv) os adquirentes por meio de terceiros, sem a participação da equipe de vendas da PROMOTORA.

Somente será admitido como COMPRADOR, aquele que informar seus dados, preenchendo e dando o aceite em todas as páginas deste Regulamento. Esta via deverá ser entregue na recepção DA IMOBILIÁRIA URBAMAR ou a um dos corretores DA IMOBILIÁRIA URBAMAR, no ato da compra da unidade autônoma (um Imóvel) nos empreendimentos participantes e, deverá ser anexada a documentação referente à compra da unidade autônoma (um Imóvel).

3. VIGÊNCIA E PRAZOS DA PROMOÇÃO

A promoção “A CAMPANHA COMPROU UM IMÓVEL DA IMOBILIÁRIA URBAMAR DA LISTAGEM DO FOLDER DA PROMOÇÃO, GANHOU UM VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS terá validade pelo período de 01/06/2017 até 31/12/2017.

O período mencionado refere-se ao prazo em que o COMPRADOR deverá efetuar a compra da unidade autônoma (um Imóvel) nos empreendimentos participantes comercializado pela PROMOTORA podendo este prazo ser prorrogado ou não, por exclusivo critério da PROMOTORA, a qualquer momento, mediante publicação de comunicado na seguinte página da internet www.URBAMAR.com.br/promocao, respeitadas as situações constituídas até a data de 31/12/2017 ou de eventual prorrogação . O COMPRADOR somente terá direito ao prêmio se cumprir os seguintes procedimentos e seus respectivos prazos:

A compra do imóvel deverá ser efetivada no período de vigência da Promoção (01/06/2017 até 31/12/2017);

O VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS DE MARAU RS da promoção só será entregue depois que todas as etapas da venda forem concretizadas dentro período da promoção.

O voucher será emitido para o cliente após ter cumprido todas as etapas da concretização da venda e poderá ser usado conforme acordo COMPRADOR com a AGÊNCIA DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS MARAU RS.

O voucher será entregue de forma crédito ao COMPRADOR .

Caso o COMPRADOR não cumpra com os procedimentos e prazos estabelecidos no Regulamento, a PROMOTORA o desclassificará automaticamente, deixando de lhe fornecer o prêmio.

4. PREMIAÇÃO

O COMPRADOR que cumprir o quanto disposto neste regulamento ganhará 1 (um) VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS DE MARAU RS, sempre após a efetivação da compra, uma única vez, encerrando-se assim qualquer obrigação da PROMOTORA quando da entrega do prêmio ao COMPRADOR.

As aquisições de unidades autônomas (um Imóvel), nos empreendimentos participantes, realizadas pela PROMOTORA, antes ou após o período da vigência da promoção, serão desconsideradas para fins de participação da promoção.

Caso o COMPRADOR adquira mais de 1 (uma) unidade autônoma (um Imóvel) nos empreendimentos participantes, poderá participar da promoção para ganhar 1 (um) prêmio para cada unidade autônoma (um Imóvel) adquirida, ou seja, a cada unidade autônoma (um Imóvel) adquirido pelo COMPRADOR, o mesmo ganhará 1 (um) VOUCHER DA AGÊNCIA OLIVER VIAGENS DE MARAU RS.

O prêmio será entregue via credito ao COMPRADOR, será pessoal e intransferivelmente no endereço declarado e preenchido na documentação de compra e venda da unidade autônoma (um Imóvel), após assinatura do (Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda, Alienação Fiduciária) OU (Escritura do Imóvel em Cartório), mediante a apresentação do mesmo, bem como, comprovação de pagamento integral da entrada total da unidade autônoma (um Imóvel ou ponto comercial - loja) escolhida.

O COMPRADOR, ao receber o prêmio, assinará um recibo, declarando o recebimento do mesmo, dando quitação ampla, geral e irrevogável, para nada mais reclamar sobre o prêmio em questão.

Pelo fato da premiação ser pessoal e intransferível, esta não poderá ser negociada ou cedida para terceiros, sendo que, será considerado contemplado apenas o nome que constar no instrumento (particular de promessa de venda e compra ou a assinatura da escritura) como PROMISSÁRIO COMPRADOR.

Havendo divergência entre o nome do COMPRADOR e do PROMISSÁRIO COMPRADOR, a entrega do prêmio não será efetuada, até que seja resolvida tal divergência.

No caso de o COMPRADOR não ter interesse no prêmio descrito acima, no momento da compra da unidade autônoma (um Imóvel), ou seja, na assinatura da carta proposta juntamente a este regulamento, poderá dispor de seu direito assinando um TERMO DE DESISTÊNCIA, dando quitação ampla, geral e irrevogável, estando automaticamente desclassificado da promoção, para nada mais reclamar sobre o prêmio em questão.

Na hipótese de o COMPRADOR não reivindicar o prêmio até o dia 31/12/2017, este não terá mais direito a fruição do referido prêmio.

5. EMPREENDIMENTOS PARTICIPANTES

Empreendimento

Item 1- Apartamento, Av. Julio Borella 1441 Apto. 603 Edifício Villa Olimpo, bairro Centro, Marau RS.

Item 2- Apartamento, Rua Padre Capuchinhos esquina com Rua Anchieta 170, Edifício Monte Carlo, Apto 601, bairro Centro, Marau, RS.

Item 3 – Apartamento, Rua Alberto Zanatta, 527, Apto 903, Residencial Via Bentho, bairro Bosque, Marau, RS.

Item 4 – Apartamento - Rua Duque de Caxias, 370, Edificio Duque 370 - bairro Centro - Marau – RS.

Item 5 – Cobertura – Rua Alberto Zanatta 645, Apto. 502, Edifício Bem Viver, bairro Bosque – Marau – RS.

Item 6 – Cobertura – Rua Padre Capuchinhos esquina com Santos Dumont 307, Apto 501, bairro Centro – Marau – RS.

Item 7 – Apartamento – Rua Darwin Marosin, Edifício Don Hilário, bairro Centro – Marau –RS.

Item 8 – Apartamento – Rua Darwin Marosin esquina com Av. Presidente Vargas 1011, Edifício Fuga, bairro Centro – Marau –RS.

Item 9 – Sala Comercial – Rua Barão do Rio Branco, Ed. Barão, centro, Marau, RS.

Item 10 – Casa, Rua Darvin Marosin, n° 210 – centro , Marau, RS.

Item 11 – Casa, Rua Júlio de Castilhos, 707 – Centro Marau, Rs,.

Item12 – Terreno Loteamento Valentim Maestá – bairro Valentin Eccellenza Maestá – Marau RS.

6. DISPOSIÇÕES FINAIS

Ao participar da promoção, o COMPRADOR autorizará automaticamente, de modo expresso e irrevogável, a utilização gratuita e livre de qualquer ônus ou encargo de seu nome, imagem e voz, pela PROMOTORA, em qualquer tipo de mídia, inclusive televisão, rádio, jornal, cartazes, faixas, outdoors e na Internet, em todo território nacional, para divulgação da premiação.

O recebimento do prêmio caracteriza aceitação e concordância total e irrestrita do COMPRADOR com este regulamento.

Qualquer item desta promoção poderá ser alterado, bem como esta poderá ser interrompida ou encerrada antecipadamente, mediante publicação na seguinte página da internet www.urbamar.com.br/ promocao, respeitadas as situações constituídas até então, sem que haja qualquer direito por parte do COMPRADOR.

A responsabilidade da PROMOTORA perante o COMPRADOR cessará integralmente com a efetiva entrega da premiação, não havendo responsabilidade por eventuais danos oriundos da participação nesta promoção ou decorrentes da utilização do referido bem dado em prêmio, sendo todos os aspectos relativos à sua utilização de responsabilidade dos terceiros.

Ficará a cargo do COMPRADOR a responsabilidade pela utilização do bem dado em prêmio e, no caso de qualquer dificuldade ou necessidade de assistência técnica, o COMPRADOR deverá entrar em contato diretamente com a AGÊNCIA OLIVER VIAGENS DE MARAU RS pelo telefone (54) 3342-2119.

Em decorrência de caso fortuito e força maior, a PROMOTORA não poderá ser responsabilizada por atraso na entrega do prêmio, nem mesmo nos casos decorrentes de atos praticados pelo próprio COMPRADOR, nos moldes da legislação vigente.

Caberá ao COMPRADOR verificar e obter os documentos necessários para o recebimento do prêmio, podendo ser desclassificado e não receber o prêmio se não os apresentar nos prazos estipulados no Item 4 do presente Regulamento.

Eventuais dúvidas, divergências, reclamações e esclarecimentos poderão ser solicitados enviando mensagem ao e-mail contato@urbamar.com.br.

O COMPRADOR deverá estar ciente, desde já, que não terá direito ao recebimento do prêmio caso deixe de cumprir qualquer de suas obrigações contratuais, principalmente:

1) Falta de pagamento do imóvel adquirido ;

2) A não concretização da venda;

3) Falsa declaração cadastral;

Fica desde já eleito o foro central da Comarca de Marau/RS, para solucionar quaisquer questões atinentes ao presente regulamento.

O COMPRADOR concorda com os termos do presente regulamento, comprometendo-se a respeitar todas as cláusulas e condições, sendo este regulamento parte integrante e complementar do Instrumento Particular de Promessa de Compra e Venda.